urlvisit

Meghan Markle mostra barriga de grávida e faz homenagem à princesa Diana

Meghan Markle e príncipe Harry participam no "Global Citizen's VAX Live"
Descubra a alcunha pela qual Meghan Markle e o príncipe Harry tratam Archie
Vestido de luxo de Meghan Markle comparado a modelos da H&M
Meghan Markle: 39 anos, 39 looks inesquecíveis
A nova vida de Meghan Markle e do príncipe Harry nos EUA

Dois meses após a polémica entrevista concedida a Oprah Winfrey, Meghan Markle voltou a surgir, em público, num vídeo gravado no jardim da casa de Los Angeles.

Meghan Markle mostrou a barriga de grávida e falou, pela primeira vez desde a entrevista concedida a Oprah Winfrey, sobre a filha, cujo parto está previsto para o verão.

A Duquesa de Sussex mostrou-se no jardim da casa em Los Angeles, num vídeo emitido no concerto virtual "Global Citizen's VAX Live", transmitido no passado sábado, dia 8.

Na mensagem, a mulher do príncipe Harry fez um apelo à vacinação e aos cuidados com a saúde das mulheres, "que têm sido desproporcionalmente afetadas por esta pandemia".

"Mulheres, especialmente mulheres negras, viram uma geração de ganhos económicos serem perdidos. Desde que a pandemia começou, perto de 5,5 milhões de mulheres perderam o emprego nos Estados Unidos. E espera-se que 47 milhões de mulheres em todo o mundo passem para uma situação de pobreza extrema", alertou, ainda, a ex-atriz. 

Depois, a Duquesa de Sussex falou sobre a bebé, que será o segundo filho em comum com o príncipe Harry. "Eu e o meu marido estamos entusiasmados por, em breve, dar as boas-vindas a uma filha. É um sentimento de alegria que partilhamos com milhões de outras famílias em todo o mundo. Quando pensamos nela, pensamos em todas as jovens e meninas a quem deveria ter sido dada a capacidade e o apoio para nos guiar", afirmou Meghan Markle.

Para gravar a mensagem, Meghan Markle elegeu um vestido encarnado Carolina Herrera, com estampado de papoilas, no valor de cerca de 1400 euros, conjugado com um colar alusivo ao poder feminino e um relógio com um significado especial. O modelo em ouro da Carier pertenceu à falecida princesa Diana.

Também, o príncipe Harry subiu ao palco, em Los Angeles, para alertar para a "politização" da ciência, sendo recebido por uma salva de palmas e uma ovação de pé no momento em que apareceu em público. "Quando falamos de vida ou morte, da qual falamos agora, as vacinas não podem ser politizadas. Devemos garantir que todos ao redor do mundo tenham igual acesso à vacina, caso contrário, nada disto funcionará", reiterou o filho mais novo da princesa Diana.

Veja, abaixo, os vídeos, com a participação de Meghan Markle e do príncipe Harry no evento "Global Citizen's VAX Live".