urlvisit

Lembra-se do divertido Florindo Abelha, de "Roque Santeiro"? Veja como está Ary Fontoura, aos 88 anos!

Recorda-se do Florindo Abelha, de "Roque Santeiro"? Aos 88 anos, Ary Fontoura está muito diferente!
Recorda-se do Sinhozinho Malta, de "Roque Santeiro"? Aos 91 anos, o ator Lima Duarte está muito diferente!
Recorda-se de Maurício Mattar? Veja como está o galã das novelas brasileiras, aos 57 anos!
Recorda-se da Perpétua, a rival de "Tieta"? Aos 81 anos, a atriz Joana Fomm está irreconhecível!
Recorda-se do Álvaro, de "Escrava Isaura"? Aos 74 anos, o ator Edwin Luisi está muito diferente!

A SELFIE mostra-lhe como está o ator brasileiro Ary Fontoura, 36 anos depois da primeira exibição da novela "Roque Santeiro".

Sem dúvida que um dos fatores para o sucesso de "Roque Santeiro" foram as personagens carismáticas e que tanto divertiam, como comoviam os espetadores.

O prefeito Florindo Abelha é, apenas, um exemplo. Ambicioso, o político era completamente dominado pela viúva Porcina e pelo Sinhozinho Malta, que o ajudaram a ser prefeito da pequena cidade de Asa Branca. Já, na vida pessoal, Florindo Abelha formava um divertido casal com a religiosa Dona Pombinha, interpretada por Eloísa Mafalda.

Ary Fontoura foi o ator que deu vida a Florindo Abelha. Em 1985, o artista já tinha um percurso sólido na representação e a novela “Roque Santeiro” contribuiu, ainda mais, para que Ary Fontoura se eternizasse na memória dos espetadores.

A partir daí, o ator continuou a interpretar personagens complexas e carismáticas. É o caso de Silverinha, de "A Favorita", de Coriolano Damasceno, do remake de "Gabriela", e de Afrânio Cavalcante, de "Orgulho e Paixão".

Atualmente, nas redes sociais, Ary Fontoura diverte os seguidores, mostrando que, aos 88 anos, está mais vital do que nunca.

Veja, agora, como Ary Fontoura está diferente, na galeria de fotografias que preparámos para si.