No Instagram

Fábio Jr. já tem 67 anos: veja como está, agora, o sedutor Jorge Tadeu, de "Pedra Sobre Pedra"!

A SELFIE mostra-lhe como está o ator brasileiro Fábio Jr., 29 anos depois da primeira exibição da novela "Pedra Sobre Pedra".

Um estranho fenómeno acontecia na pequena cidade de Resplendor. Na verdade, eram vários os fenómenos inexplicáveis que intrigavam a população daquela região, situada no sertão nordestino. Mas havia um, em especial, que acometia as mulheres.

O protagonista era o misterioso Jorge Tadeu, que, depois de ter sido assassinado misteriosamente, visitava e seduzia as mulheres casadas de Resplendor. Mas, para isso, estas tinham de comer... uma flor. E tudo acontecia ao som dos acordes do sucesso "Cabecinha no Ombro".

Fábio Jr. era o intérprete desta personagem que se tornou tão popular como a novela em que participou: "Pedra Sobre Pedra", de 1992.

Com um equilíbrio entre charme e sentido de humor, o artista fez com que Jorge Tadeu, também conhecido por "Retratista", se tornasse inesquecível para os espetadores deste e do outro lado do Atlântico.

De lá para cá, Fábio Jr. nunca mais repetiu o sucesso desta personagem, destacando-se, principalmente, na área da música, na qual continua a somar êxitos atrás de êxitos.

Nas redes sociais, o artista tem o hábito de partilhar muitas fotografias, mostrando que os anos passaram, que está irreconhecível... mas que o charme continua o mesmo de sempre!

Portanto, apoie muito bem a sua cabecinha e veja como Fábio Jr. está irreconhecível, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados