Um estranho fenómeno acontecia na pequena cidade de Resplendor. Na verdade, eram vários os fenómenos inexplicáveis que intrigavam a população daquela região, situada no sertão nordestino. Mas havia um, em especial, que acometia as mulheres.
O protagonista era o misterioso Jorge Tadeu, que, depois de ter sido assassinado misteriosamente, visitava e seduzia as mulheres casadas de Resplendor. Mas, para isso, estas tinham de comer... uma flor. E tudo acontecia ao som dos acordes do sucesso "Cabecinha no Ombro".
Fábio Jr. era o intérprete desta personagem que se tornou tão popular como a novela em que participou: "Pedra Sobre Pedra", de 1992.
Com um equilíbrio entre charme e sentido de humor, o artista fez com que Jorge Tadeu, também conhecido por "Retratista", se tornasse inesquecível para os espetadores deste e do outro lado do Atlântico.
De lá para cá, Fábio Jr. nunca mais repetiu o sucesso desta personagem, destacando-se, principalmente, na área da música, na qual continua a somar êxitos atrás de êxitos.
Nas redes sociais, o artista tem o hábito de partilhar muitas fotografias, mostrando que os anos passaram, que está irreconhecível... mas que o charme continua o mesmo de sempre!
Portanto, apoie muito bem a sua cabecinha e veja como Fábio Jr. está irreconhecível, na galeria de fotografias que preparámos para si.