No Instagram

Kate Middleton completa 40 anos e surge em imagens inéditas: "Dignas de uma futura rainha"

No dia em que Kate Middleton completa 40 anos, foram divulgados novos retratos da esposa do príncipe William.

Este domingo, dia 9, é de festa, para a realeza britânica: Kate Middleton, duquesa de Cambridge e esposa do príncipe William, completa 40 anos.

Para assinalar a data única, o Palácio de Kensington partilhou, nas redes sociais, três novos retratos de Kate Middleton.

Da autoria do fotógrafo Paolo Roversi, as imagens foram tiradas no passado mês de novembro, nos Reais Jardins Botânicos de Kew, em Londres.

Ao descrever os registos, o site da revista People considera que estes são retratos dignos de "uma futura rainha", sublinhando, ainda, que na primeira imagem - a preto e branco -, Kate Middleton surge com uns brincos que pertenceram à princesa Diana.

Estas fotografias integrarão a coleção permanente da National Portrait Gallery, galeria de arte localizada em Londres, e serão exibidas ao longo de 2022 em três locais com um significado especial para a aniversariante: Berkshire, St. Andrews e Anglesey.

Por um lado, Kate Middleton cresceu em Bucklebury, Berkshire, onde volta sempre para passar tempo com os pais, Carole e Michael Middleton. Já St. Andrews foi onde a duquesa de Cambridge conheceu o príncipe William, em 2002. Além disso, Anglesey é onde o casal residiu após o casamento, em 2011. 

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Kate Middleton, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados