Internacional

Kate Middleton desfila elegância, no Remembrance Sunday, em look com detalhe simbólico

Este domingo, dia 14, a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, marcou presença nas celebrações do Remembrance Sunday, no Cenotaph, um memorial de guerra em Whitehall, Londres.

A duquesa de Cambridge apostou num look sóbrio, com um casaco preto a combinar com um chapéu grande e da mesma cor. Destaque-se, ainda, os pins na lapela do casaco, em forma de papoilas vermelhas, que são o símbolo do Remembrance Sunday, um dia em que se presta homenagem aos soldados mortos e feridos em combate.

Ao lado de Sophie, Condessa de Wessex, e de Camilla Parker Bowles, Duquesa da Cornualha, Kate Middleton seguiu atentamente, a partir do edifício do Ministério dos Negócios Estrangeiros e da Commonwealth, o príncipe William, que depositou uma coroa de flores no Cenotaph, tal como o príncipe Carlos.

Recorde-se que a rainha Isabel II desmarcou a presença nesta cerimónia, horas antes. O site da BBC cita um comunicado do Palácio de Buckingham que informa que a monarca sofreu uma lesão muscular, obrigando-a a falhar uma das cerimónias mais relevantes da realeza britânica.

Veja, agora, imagens de Kate Middleton no Remembrance Sunday, na galeria de fotografias que preparámos para si.

 

Relacionados