Goucha

Gustavo Santos: "Fui distorcido, descontextualizado e descredibilizado"

No programa "Goucha", o escritor Gustavo Santos falou sobre o mais recente livro e fez uma reflexão sobre as polémicas, nas quais tem estado envolvido.

Ao lado da namorada, Mafalda Rodiles, Gustavo Santos marcou presença na mais recente emissão do programa "Goucha", na qual abordou tanto a vida pessoal, como o percurso profissional.

Por exemplo, Gustavo Santos destacou o mais recente livro, O Último Testamento, um título que Manuel Luís Goucha considerou "provocatório".

"Hoje em dia, tudo o que faço é provocatório, fui considerado quase um inimigo público", começou por refletir o escritor, de 46 anos, que, recentemente, esteve envolvido em algumas polémicas. "Fui distorcido, descontextualizado e descredibilizado. É algo que é lamentável, porque é feito por pessoas que nunca tiveram 15 segundos de conversa comigo", lamentou.

"Mas não te pões a jeito?", quis saber Manuel Luís Goucha. "Claro. Qualquer pessoa que não tenha medo põe-se a jeito, qualquer pessoa que partilhe a respetiva verdade, e não a verdade universal, põe-se a jeito", respondeu Gustavo Santos.

Para o autor, O Último Testamento é um livro "sobre soberania pessoal, amor-próprio, poder pessoal, dignidade e respeito pessoal".

Veja, agora, o vídeo do momento.

Relacionados

Patrocinados