urlvisit

Liliana Rodrigues, do "Love On Top", está grávida do ex-namorado: "Um misto de emoções ruins"

Liliana Rodrigues na Selfie
Em lágrimas, Liliana Rodrigues luta contra depressão: "Fazer um esforço para ter um sorriso, quando a vontade é de desaparecer"

Foi nas redes sociais que Liliana Rodrigues anunciou que está grávida do ex-namorado e, também, ex-concorrente do "Love On Top", João Pedro.

Depois de ter anunciado, em lágrimas, que estava a lutar contra um "princípio de depressão", a ex-concorrente do reality show da TVI notícia, agora, que está grávida, publicando uma imagem que mostra o teste de gravidez.

"Têm sido dias difíceis, dias de lágrimas, de tristeza, de solidão, de angústia, de desespero, de aflição... enfim, um misto de emoções ruins! Depois de saber que estava com um início de depressão, descubro também que estou grávida, algo que era a última coisa que eu esperava neste momento e nesta fase da minha vida! A aceitação não foi fácil eu confesso, mas agora o que posso dizer é que até me sinto feliz, talvez isto tenha sido uma benção de Deus para que me dê força para lutar, para reagir, para sorrir, para pensar mais em mim e agora nele", começou por escrever.

"Nunca fez parte dos meus planos ser mãe agora, nem mesmo ser mãe solteira, mas vou tirar ? não ! acho que isso não é justo. o meu maior sonho sempre foi construir a minha própria família, eu, os meus filhos, o pai dos meus filhos e muitos cachorros... infelizmente isso não vai ser possível, mas eu vou-me virar sozinha e vou lutar contra o mundo se for necessário, porque esta criança que carrego dentro de mim é fruto de alguém que já foi o meu grande amor e que eu já amei com todas as minhas forças, então porque não ir em frente ?! sinto-me abençoada e com mais garra e força que nunca por este presente que Deus me deu ! e além disso, pai não é quem faz, pai é quem cria", continuou.

João Pedro ainda não se pronunciou sobre a notícia e, nos comentários à publicação, não faltaram mensagens de parabéns: "Força Lili"; "Muitas felicidades"; "Sê forte"; "Muitos parabéns à mãe". 

Recorde-se que a relação de Liliana Rodrigues e João Pedro, do "Love on Top", vive sob constantes rumores. É que, após a ex-concorrente ter confirmado o fim do namoro, a polémica instalou-se, com vários seguidores a assegurarem que os dois apenas estavam a "fingir" o término da relação, principalmente, depois de terem sido vistos juntos.