urlvisit

Em lágrimas, Liliana Rodrigues luta contra depressão: "Fazer um esforço para ter um sorriso, quando a vontade é de desaparecer"

Em lágrimas, Liliana Rodrigues luta contra depressão: "Fazer um esforço para ter um sorriso, quando a vontade é de desaparecer"
Liliana Rodrigues na Selfie

Foi nas redes sociais que Liliana Rodrigues, do "Love On Top", partilhou um vídeo, no qual revela, em lágrimas, estar a lutar contra uma depressão.

"Estou a fazer estes instastories, porque vou ter de me afastar das minhas redes sociais, durante um tempo, e antes que me perguntem o porquê, digo já, para não estar a receber imensas mensagens. Esta manhã, tive uma consulta na minha médica de família e, infelizmente, estou com o início de uma depressão, o que vai levar-me a ter que tomar uma medicação, para que as coisas não piorem", começou por explicar, no vídeo. 

"Só quero dizer que, às vezes, nem tudo o que parece é. Ás vezes, temos que fazer um esforço para ter um sorriso na cara, quando a nossa vontade, no fundo, é de desaparecer. Então, pronto, antes que me fizessem algum tipo de questão, para não estranharem a minha ausência, visto que eu trabalho muito com o meu Instagram. É isto que eu tinha para vos dizer", continuou.

Depois de publicar os vídeos, a ex-concorrente do reality show da TVI escreveu: "Peço desculpa por não ter conseguido falar em condições nos vídeos, não estou a saber lidar com isto.E quero dar uma grande força a quem passa e já passou pela mesma situação, agora que atravesso pelo mesmo, sei o quão difícil é."

Recorde-se que a relação de Liliana Rodrigues e João Pedro, do "Love on Top", vive sob constantes rumores. É que, após a ex-concorrente ter confirmado o fim do namoro, a polémica instalou-se, com vários seguidores a assegurarem que os dois apenas estavam a "fingir" o término da relação, principalmente, depois de terem sido vistos juntos.

No entanto, nesta quarta-feira, dia 3, Liliana Rodrigues voltou a confirmar a separação, com o seguinte desabafo: "É difícil ter que dizer adeus à pessoa que mais amamos, à pessoa que um dia fez do teu mundo o mais bonito, o mais feliz, aquele mundo dos contos de fadas, que pensamos que não existe, e do nada chega alguém que nos mostra isso, que nos faz viver um conto de fadas... para aonde quer que vás, e onde quer que estejas, só quero que saibas que o meu coração te pertence, que vais ter sempre um lugar muito especial no meu coração..."

"Hoje particularmente sinto-me destroçada, sinto que o meu mundo desabou, e que o meu coração parou, ao saber que te foste embora para sempre, ao perceber o quão orgulhosa fui, o quão casmurra eu fui.. mas foi a tua decisão, não é? Por mais que tentasse 'ocultar' os meus sentimentos, por mais que tentasse ser fria, e fingir que estava tudo bem... a verdade é que sinto a tua falta, como nunca senti antes por ninguém... não eras só o amor da minha vida, eras o amor para a minha vida... mas infelizmente isso acabou... como tudo na vida... tudo tem um fim, não é?!", acrescentou, na altura, a ex-concorrente.

"Hoje lamento por tudo e por nada, por tudo o que disse e o que não disse, por tudo o que fiz e por tudo o que devia ter feito... desculpa por não ter sido a mulher perfeita, por não ter sido a mulher com quem sonhaste... desculpa por ser este mau feitio, este cubo de gelo... mas mesmo com todos os meus defeitos, peço-te que nunca te esqueças do quanto eu te amei, e para sempre te vou amar... serás eternamente o meu chato, o meu mundo, e a pessoa que mais me fez feliz até hoje...", terminou Liliana Rodrigues. 

Assista, agora, ao vídeo que está a dar que falar.