urlvisit

Liliana Rodrigues, do "Love on Top", sobre separação de João Pedro: "Destroçada"

Igor Pires

A ex-concorrente Liliana Rodrigues abriu o coração no Instagram.

A relação de Liliana Rodrigues e João Pedro, do "Love on Top", vive sob constantes rumores. É que, após a ex-concorrente ter confirmado o fim do namoro, a polémica instalou-se, com vários seguidores a assegurarem que os dois apenas estavam a "fingir" o término da relação, principalmente depois de terem sido vistos juntos.

No entanto, nesta quarta-feira, dia 3, Liliana Rodrigues voltou a confirmar a separação, com um desabafo sentido: "É difícil ter que dizer adeus à pessoa que mais amamos, à pessoa que um dia fez do teu mundo o mais bonito, o mais feliz, aquele mundo dos contos de fadas, que pensamos que não existe, e do nada chega alguém que nos mostra isso, que nos faz viver um conto de fadas... para aonde quer que vás, e onde quer que estejas, só quero que saibas que o meu coração te pertence, que vais ter sempre um lugar muito especial no meu coração..."

"Hoje particularmente sinto-me destroçada, sinto que o meu mundo desabou, e que o meu coração parou, ao saber que te foste embora para sempre, ao perceber o quão orgulhosa fui, o quão casmurra eu fui.. mas foi a tua decisão, não é? Por mais que tentasse 'ocultar' os meus sentimentos, por mais que tentasse ser fria, e fingir que estava tudo bem... a verdade é que sinto a tua falta, como nunca senti antes por ninguém... não eras só o amor da minha vida, eras o amor para a minha vida... mas infelizmente isso acabou... como tudo na vida... tudo tem um fim, não é?!", acrescentou, ainda, a ex-concorrente.

"Hoje lamento por tudo e por nada, por tudo o que disse e o que não disse, por tudo o que fiz e por tudo o que devia ter feito... desculpa por não ter sido a mulher perfeita, por não ter sido a mulher com quem sonhaste... desculpa por ser este mau feitio, este cubo de gelo... mas mesmo com todos os meus defeitos, peço-te que nunca te esqueças do quanto eu te amei, e para sempre te vou amar... serás eternamente o meu chato, o meu mundo, e a pessoa que mais me fez feliz até hoje...", termina Liliana Rodrigues.