urlvisit

"Love on Top": acusada de ser "mentirosa", Liliana Rodrigues responde à letra

Igor Pires

Os seguidores da ex-concorrente Liliana Rodrigues criticaram-na por, alegadamente, tentar fingir uma separação de João Pedro.

Foi no começo desta semana que foi informado que Liliana Rodrigues e João Pedro teriam terminado o namoro. No entanto, alguns fãs dos ex-concorrentes do "Love on Top" asseguram que, entretanto, viram os dois juntos e, por esse motivo, ambos foram acusados de mentirem aos seguidores.

No Instagram, Liliana Rodrigues decidiu esclarecer tudo. "Rematando o assunto 'João e Liliana' de uma vez por todas. Mas nós somos possíveis mentirosos porquê? Por estarmos a ser diferentes de todas as relações que terminam, que por norma ficam a falar mal um do outro, contando versões diferentes das histórias?", começou por escrever a jovem.

"Eu não tenho idade para isso e não vou andar a falar mal ou a denegrir a imagem de uma pessoa que já me fez muito feliz. Prezo muito o facto de tentarmos ser cordiais um com o outro, mesmo depois do término da relação", concluiu Liliana Rodrigues, sublinhando, então, o fim do namoro.