No Twitter

Vídeo íntimo de Gonçalo Ramos circula na Internet: famosos saem em defesa do craque!

Depois de se ter tornado na nova estrela da Seleção Nacional, o futebolista Gonçalo Ramos vê cair nas redes sociais um vídeo íntimo gravado pelo próprio.

Depois do hat trick que contribuiu para a passagem de Portugal aos quartos-de-final do Mundial 2022, Gonçalo Ramos volta a ser um dos nomes mais falados nas redes sociais. Mas, desta vez, o motivo é substancialmente diferente.

Nesta quarta-feira, dia 7, começou a circular na Internet, maioritariamente no Twitter, um vídeo íntimo gravado pelo futebolista. Na filmagem, indevidamente divulgada, a nova estrela da Seleção Nacional surge a masturbar-se.

Rapidamente, anónimos e famosos saíram em defesa de Gonçalo Ramos. Foi o caso de Ana Garcia Martins, mais conhecida como "A Pipoca Mais Doce". "Pessoas que divulgam vídeos íntimos de terceiros: são umas grandessíssimas filhas da p***", escreveu a influenciadora digital, no Instagram.

"Por favor, denunciem quem partilha. Não sejam cúmplices de um ato criminoso", apelou, por sua vez, a apresentadora Rita Ferro Rodrigues, na mesma rede social.

Já no Twitter, Joana d'Albuquerque, ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução" e vencedora do "Big Brother - Duplo Impacto", ambos reality shows da TVI, escreveu: "Às vezes, as pessoas em quem confiamos são as que não nos querem ver brilhar. Já viram que o vídeo do Gonçalo Ramos só apareceu depois do desempenho dele ontem [terça-feira, dia 6]? Não foi coincidência."

Veja, agora, as melhores imagens de Gonçalo Ramos na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados