TVI

Longe do Catar, Margarida Corceiro apoia a Seleção Nacional e mostra-se em lingerie

A atriz Margarida Corceiro não viajou para o Catar, onde decorre o Mundial 2022, mas nem por isso deixou de apoiar publicamente a Seleção Nacional.

Margarida Corceiro, de 20 anos, continua em Portugal, tendo optado por não viajar para o Catar, para apoiar de perto o namorado, João Félix, que está a defender as cores do nosso país no Mundial 2022.

Recentemente, no Instagram, a atriz partilhou duas imagens de apoio à Seleção Nacional. "Vamos", escreveu a jovem como legenda dos registos fotográficos, nos quais surge com uma camisola da equipa das quinas.

Poucos dias depois, Margarida Corceiro voltou àquela rede social para fazer uma nova partilha com os fãs. Desta vez, a Rita da novela "Quero é Viver", em exibição na TVI, aparece em lingerie.

"Linda", elogiou a apresentadora Maria Cerqueira Gomes. "Calma, amiga", brincou, por sua vez, o modelo Luís Borges.

A Seleção Nacional, recorde-se, defronta, esta sexta-feira, dia 2, a Coreia do Sul, no último jogo a contar para a fase de grupos. O encontro está marcado para as 15 horas de Portugal, mas a equipa orientada por Fernando Santos pode respirar de alívio, porque já conseguiu o apuramento para os oitavos-de-final. Ainda assim, o jogo é importante para as contas do grupo, uma vez que a equipa das quinas pretende terminar em primeiro lugar.

Veja, agora, as imagens de Margarida Corceiro com a camisola da Seleção Nacional na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados