No Instagram

João Félix criticado por festejar aniversário de Margarida Corceiro: treinador já reagiu!

O futebolista João Félix está a ser criticado por ter ido celebrar os 20 anos de Margarida Corceiro, após o afastamento do Atlético de Madrid da Liga dos Campeões.

Mais uma polémica à volta do nome de João Félix. O futebolista está a ser criticado por adeptos do Atlético de Madrid pelo facto de ter ido celebrar os 20 anos da namorada, Margarida Corceiro, logo após o jogo que determinou o adeus dos colchoneros da Liga dos Campeões.

Na quarta-feira, dia 26, o Atlético de Madrid enfrentou o Leverkusen e o empate a duas bolas confirmou o afastamento dos dois clubes, curiosamente, em detrimento de uma equipa portuguesa: o Futebol Clube do Porto. O Club Brugge, a grande surpresa deste grupo, ja tinha garantido o apuramento na jornada anterior da liga milionária. Agora, o Atlético de Madrid e o Leverkusen vão lutar por uma vaga na Liga Europa.

Logo após o encontro de há dois dias, o atleta foi filmado por adeptos, a caminho dos festejos do aniversário da atriz, que seguia no carro conduzido pelo namorado.

O treinador da equipa madrilena já reagiu às críticas de que João Félix tem sido alvo. "Não tenho nada a comentar sobre a sua vida privada. Se tiver algo a dizer, obviamente que lhe direi", disse apenas Diego Simeone, que não coloca o português como titular há oito jogos.

No país vizinho, especula-se que João Félix possa estar de saída do Atlético de Madrid, no mercado de inverno, que abre em janeiro. Um regresso ao Benfica está entre as possibilidades adiantadas pela Imprensa espanhola.

Na festa do 20.º aniversário de Margarida Corceiro, em Madrid, esteve, entre outros amigos da jovem, Lucas Dutra, com quem a atriz contracenou na novela da TVI "Bem Me Quer".

Veja, agora, as imagens da celebração na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados