Entrevistas

Margarida Corceiro quebra o silêncio sobre cena tórrida em "Quero é Viver"

A SELFIE esteve à conversa com Margarida Corceiro sobre a cena tórrida que gravou com Joana Brandão, na novela "Quero é Viver", da TVI.

Em breve, Margarida Corceiro e Joana Brandão vão surpreender os telespectadores da novela "Quero é Viver", transmitida pela TVI, uma vez que protagonizaram uma cena intensa e tórrida, no chuveiro.

"Foi muito simples. A Joana é uma porreira, muito divertida. Estávamos sempre a rir e a gozar com a venda dela. Ela deixou-me super à-vontade, fui muito bem recebida. É muito fácil trabalhar com ela", começou por nos revelar, em exclusivo, Margarida Corceiro, à margem da apresentação da linha de calçado da jovem atriz, que aconteceu na tarde da passada segunda-feira, dia 24.

"Já conhecia a equipa toda, gravei com esta equipa na novela anterior. É, exatamente, a mesma equipa. Já me conhecem e eu já os conheço, foi tranquilo", continuou.

Margarida Corceiro revelou, ainda, que esta situação "faz parte" da profissão. "Claro que há cenas que... comecei há pouco tempo, ainda não experimentei tudo. É uma cena diferente, que não gravamos todos os dias. Este tipo de cenas requer, talvez, mais preparação e estudo, mas nunca tive algum tipo de receio", rematou.

Recorde, então, a referida cena. Tudo acontece quando Rita (Margarida Corceiro) leva Filipa (Joana Brandão), vendada, para casa de Frederico (Diogo Infante). A jovem encaminha a psicóloga para o quarto e tira a camisola, para que ela possa tocar-lhe. Filipa estremece, tensa de desejo.

Nessa altura, Frederico entra em casa e fica perplexo ao aperceber-se de que Rita está com outra mulher. O choque aumenta quando o psiquiatra reconhece a mala de Filipa.

Enquanto isso, a jovem dá banho à psicóloga. Atónito, a personagem de Diogo Infante apanha-as em flagrante e senta-se, quase a desfalecer, optando por deixar a casa, sem que as duas deem pela presença do psiquiatra.

Quando Rita, finalmente, tira a venda a Filipa, as duas deixam o banho e encaminham-se para o quarto. É lá que a psicóloga fica em choque, ao reconhecer o espaço como sendo o quarto de Frederico. Filipa conta, então, a Rita que é a terapeuta dele.

Apavorada, a personagem de Joana Brandão apressa-se a vestir-se, enquanto suplica para que a jovem não conte a Frederico o que acabou de acontecer. Por sua vez, a personagem interpretada por Margarida Corceiro fica confusa com a reação de Filipa.

Veja, agora, todas as imagens desta cena de "Quero é Viver", na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados