No Instagram

Milhares e mais milhares: Gonçalo Ramos quase duplica número de seguidores em menos de 24 horas

Gonçalo Ramos, que foi considerado o homem do jogo de Portugal frente à Suíça, viu a atenção sobre ele praticamente duplicar em menos de 24 horas.

Gonçalo Ramos é o homem do momento em Portugal. Naquela que foi a primeira vez como titular num jogo da Seleção Nacional, o jovem arrasou ao fazer um hat trick frente à Suíça, além de ter feito assistência ao tento de Raphael Guerreiro.

Antes da partida, que determinou o apuramento da equipa das quinas para os quartos-de-final do Mundial 2022, o avançado do Benfica tinha menos de 200 mil seguidores no Instagram. Menos de 24 horas depois, já são quase 400 mil os que acompanham os passos do astro naquela rede social.

Gonçalo Ramos, recorde-se, entrou no 11 inicial de Fernando Santos em substituição de Cristiano Ronaldo. O madeirense só jogou a partir do minuto 73.

O jornalista da TVI José Alberto Carvalho partilhou, entretanto, no Facebook, uma reflexão sobre o momento pelo qual passa o capitão da Seleção Nacional. "Cristiano Ronaldo é um herói improvável. É nosso. Eu gostava de lhe dar uma palmada nas costas, abraçá-lo e dizer-lhe: 'Obrigado.' E de dar-lhe um beijo no rosto de agradecimento, por tudo o que ele fez por todos aqueles que não nasceram em berços confortáveis. Queria só dizer-lhe: 'Obrigado por nunca desistires de ti'", pode ler-se.

Recorde-se que Portugal goleou a seleção helvética por 6 a 1.

Veja, agora, as melhores fotografias de Gonçalo Ramos na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados