Nacional

Bernardo Silva, o craque da Seleção Nacional que anda... de Smart

Em dia de jogo da Seleção Nacional, contamos-lhe uma história caricata de Bernardo Silva, um dos craques de Portugal.

Portugal defronta o Uruguai na noite desta segunda-feira, dia 28, no Mundial do Catar, naquele que é o segundo jogo da Seleção Nacional na competição.

Neste dia, em que os "holofotes" estão todos virados para os jogadores treinados por Fernando Santos, contamos-lhe uma história caricata que envolve Bernardo Silva, um dos nomes mais sonantes da "equipa das quinas".

O futebolista, que joga no "poderoso" Manchester City, de Inglaterra, e que ganha mais de 200 mil euros por semana, serve-se do Smart Fortwo do pai, sempre que está em Lisboa. Aliás, tal como já tinha acontecido no passado, Bernardo Silva voltou a ser fotografado a chegar ao estágio da Seleção Nacional, na Cidade do Futebol, em Oeiras, antes da partida para o país árabe, no referido veículo.

"Eu sou uma pessoa simples e normal. Eu vivo fora de Portugal e sinto que não tenho necessidade de ter um carro meu em Lisboa, na minha cidade, porque passo aqui pouco tempo. Sempre que venho a Portugal, o meu pai empresta-me o Smart dele. Acho que sempre é melhor do que ir de bicicleta para o treino", revelou o desportista, em 2018, às gargalhadas, à imprensa desportiva nacional.

Veja, agora, a fotografia de Bernardo Silva a chegar ao estágio da Seleção Nacional, em novembro deste ano, no carro do pai.

Relacionados

Patrocinados