TVI

Liliana Almeida e Bruno de Carvalho separados? Veja o vídeo que deixou os fãs do casal alarmados!

Num dia especial para Liliana Almeida de Carvalho, o DJ Bruno de Carvalho deixou os seguidores do Instagram surpreendidos com a hipótese de estar separado da cantora.

"Quero desejar um bom ano à Liliana. Infelizmente, por culpa minha, não consegui estar ao pé dela", começou por dizer Bruno de Carvalho, num vídeo feito em direto, no Instagram, na madrugada desta sexta-feira, dia 10, dia em que Liliana Almeida de Carvalho completa o 40.º aniversário.

Com o objetivo de dizer que a cantora "é uma mulher fantástica", o DJ acabou por levantar suspeitas de que os dois estão separados. "Muitas vezes ou quase sempre, não consegui corresponder. É o que é... Mas são 40 anos e 40 anos é uma data importante. Quero que as pessoas estejam todas calmas, porque a única coisa que eu queria era dar um beijinho, desejar que esta noite seja magnífica e pedir desculpa por todas as minhas falhas, por todos os meus problemas, que são tantos. A Liliana merece muito mais e vai ter, de certeza absoluta", afirma.

Na caixa de comentários da referida publicação, vários seguidores mostraram-se incrédulos com as palavras de Bruno de Carvalho, colocando a hipótese de o DJ e Liliana Almeida de Carvalho estarem em rutura.

O casal, recorde-se, apaixonou-se no reality show da TVI "Big Brother Famosos" e trocou alianças em setembro do ano passado.

Veja, agora, o vídeo feito por Bruno de Carvalho.

Relacionados

Patrocinados