No Instagram

Bruno de Carvalho destaca momento único com Liliana Almeida: "Tudo se ultrapassa!"

Recorrendo ao Instagram, Bruno de Carvalho mostrou que é um homem apaixonado, ao se declarar a Liliana Almeida de Carvalho.

No Instagram, Bruno de Carvalho assinalou os seis meses de casamento - e os 14 meses de namoro - com Liliana Almeida de Carvalho.

"Quando estás com a pessoa que amas, tudo se ultrapassa, tudo se supera e tudo se alcança!", começou por exclamar o ex-concorrente do "Big Brother Famosos". Bruno de Carvalho assegurou, ainda, que "nem todos os dias são fáceis e que nem todos os dias são em harmonia".

"Mas esses são os momentos nos quais se deve reforçar o amor e nós temos tido a capacidade de renovar os nossos votos dia a dia!", acrescentou.

"Parabéns, por seis (14) meses de amor genuíno! Parabéns, por quereres ser sempre melhor e que eu seja sempre melhor! Sei que fizemos seis meses no dia 2, mas, hoje [sábado, dia 4], queria dar-te os parabéns, outra vez! Porquê? Porque me apetece e porque posso", completou.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados