Entrevistas

Liliana Almeida de Carvalho concretiza sonho: "Agora, é real"

A SELFIE esteve à conversa com Liliana Almeida de Carvalho, que se encontra a viver um momento muito feliz.

Na passada sexta-feira, dia 24, Liliana Almeida de Carvalho deu um concerto no Porto, no espaço Plano B. Já no sábado, dia 25, a mulher de Bruno de Carvalho deixou os fãs rendidos em Lisboa, no B. Leza.

A SELFIE esteve à conversa com a cantora, em exclusivo, para saber como correram os espetáculos.

Como correram os concertos? Superou as expectativas?
Foram dois dias cheios de magia e amor, surpresas para o público. Falei de mim em poema, um momento do qual o público não estava à espera, e sentiu-se ali união. Contei-lhes sobre mim até aqui e que 'CHEGUEI', finalmente, onde tinha que chegar. Agora, sabem um pouco mais de mim. O público sabia as canções e cantaram muitas comigo do início ao fim. Senti-me, verdadeiramente, de alma cheia. Por isso, as expectativas estão mais do que superadas.

Sentiu que o público cantou as músicas todas?
Cantaram e encantaram-me. Foi bonito de ouvir, em uníssono, as minhas canções. É aí onde nos encontramos com a beleza da música.

Qual o feedback, até agora?
Super positivo. As pessoas dizem que se sentiram de alma cheia, foi só o que ouvi. Tenho a sensação de dever cumprido.

O que sentiu quando subiu ao palco no Porto, por ser o primeiro concerto?
Senti-me calma, mas, também, com aquele 'friozinho' bom na barriga. Valeu a pena, o Plano B é uma casa muito bonita e acolhedora, cheia de gente boa.

Foi a concretização de um sonho?
Foi, sim. Um sonho que há muito queria concretizar e que, agora, é real. E, em breve, terei novidades!

Como foi tocar com o seu pai, agora neste projeto tão especial?
O meu pai é um ser humano que imana felicidade. Cantar ao lado dele e vê-lo a tocar é emocionante, para mim, e, neste dois concertos, foi emocionante e o público sentiu essa energia e conexão.

Ter ao seu lado o seu marido, Bruno de Carvalho, o seu pai e amigos como a Andrea Soares, tornou tudo ainda mais especial?
Os três preenchem partes do meu coração. Então, tê-los por perto aconchega a minha alma e o meu nervosismo. Além de que me sinto bem alicerçada. O Bruno esteve sempre preocupado a organizar e a garantir que se cumpriam os horários, as necessidades e, claro, que eu estava bem e feliz. A Andrea tem algumas funções e fá-las muito bem, sempre muito prática. O meu pai é um percussionista feliz em palco e isso basta.

Já tem mais concertos agendados?
Estamos a planear a tour e sim, em breve, teremos datas para anunciar.

Veja, agora, imagens de ambos os espetáculos, na galeria de fotografias que preparámos para si. Espreite, ainda, o vídeo. As fotos e os vídeos são da autoria da Ginger Beard.

Relacionados

Patrocinados