Entrevistas

"Que nome querem dar ao vosso filho?": Liliana Almeida e Bruno de Carvalho dão resposta inesperada

A SELFIE esteve à conversa com Liliana Almeida e Bruno de Carvalho e o casal não deixou nada por responder.

Bruno de Carvalho submeteu-se, em 2022, à reversão da vasectomia que tinha realizado, de maneira a poder voltar ser pai, desta vez com Liliana Almeida de Carvalho.

Muito se tem falado em relação ao assunto, mas há algo que ainda não foi abordado. "Que nome querem dar ao vosso filho?", perguntámos ao casal, que pretende ter um bebé em breve.

"Nunca falámos sobre isso. A nossa conversa é sempre se é menino ou menina", começou por dizer a cantora.

"Eu só produzo meninas", acrescentou, às gargalhadas, Bruno de Carvalho, que tem três filhas, Ana Catarina, de 19 anos, Diana, de oito, e Leonor, de quatro.

"O Bruno diz sempre que é menina e eu digo que é menino", afiançou Liliana Almeida de Carvalho.

Por essa razão, o DJ revelou que não conseguem "chegar ao nome" do futuro filho. "Gostaria de ter um menino, claro que sim, mas por causa do histórico... é o pai que determina o sexo do bebé. Vamos ter fé e, aliás, o Google está aí, para eu tentar perceber [como posso ter um menino]", disse, às gargalhadas, acrescentando: "Sinceramente, nunca pensámos sobre isso".

No entanto, há algo claro para a artista. "Eu queria que fossem gémeos", confidenciou a cantora.

"É engraçado... Quando era miúdo - nós somos quatro irmãos -, eu pensava: 'Os meus pais... Que exagero! Quatro filhos'. E, agora, tenho a perspetiva de ter quatro ou cinco. É bem feita. É o carma", rematou.

Relacionados

Patrocinados