Entrevistas

Liliana Almeida e Bruno de Carvalho abordam assunto delicado... e DJ afirma: "No início, chateou-me"

A SELFIE esteve à conversa com Liliana Almeida de Carvalho e Bruno de Carvalho sobre a pressão exercida por fãs "a toda a hora e a todos os dias".

Liliana Almeida de Carvalho e Bruno de Carvalho partilham o sonho de ter filhos em comum, um assunto que leva a que os fãs do casal o pressione "a toda a hora e a todos os dias", confessa a cantora, em declarações exclusivas à SELFIE.

"Eu já engordei dez vezes neste ano. De cada vez que engordo, as pessoas perguntam-me: 'Está grávida?'", conta Liliana Almeida de Carvalho.

Já o DJ assume que aprendeu a lidar com a pressão exercida pelos apoiantes. "Não me chateia. Acho que as pessoas repararam, até pelo tempo que está a demorar, que não tem nada de precipitação e que é algo que queremos mesmo muito. Foi um tema que a mim, particularmente, chateou no início, porque não era um tema bem abordado pelas pessoas. Mas, agora, sinto que é com muito carinho. Sinto que abordam mesmo porque seria o resultado do nosso amor. Não nos sentimos nada agastados com este assunto", afirma Bruno de Carvalho.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens do casal.

Relacionados

Patrocinados