"Eurovisão? Que vergonha": Carlos Costa responde aos ataques com vídeo surpreendente

Foi através das redes sociais que Carlos Costa mostrou os dotes musicais, refutando a ideia daqueles que dizem que o cantor "não tem talento".

Depois de ter sido alvo de comentários, tais como: "'Não canta nada'; 'Não tem talento'; 'Eurovisão? Que vergonha!'; 'Cantor?'", o artista decidiu responder aos haters com vídeos, nos quais surge a cantar o tema "Never Enough", de Loren Allred (versão original, abaixo).

A maioria das críticas surgiram, depois do cantor, de 26 anos, ter entrado no concurso "Eurofest", e, agora, Carlos Costa fez questão de provar a sua capacidade vocal, o que surpreendeu a maioria dos fãs e houve, mesmo, quem dissesse que a música que o jovem levou para o concurso devia ser outra para "mostrar melhor a voz do cantor".

Recorde-se que Carlos Costa nunca escondeu o sonho de ir à Eurovisão e até já se candidatou por Portugal. Este ano, o cantor tentou a sorte pela Bielorrússia, mas não conseguiu carimbar uma passagem à final do concurso, que conta apenas com 10 concorrentes, segundo a lista divulgada pela estação televisiva BTRC.

Não se esqueça de assistir o vídeo, acima.