Carlos Costa candidata-se à Eurovisão, mas pela Bielorrússia

Carlos Costa duramente criticado por apostar num look arrojado
Eis a foto do "bumbum" de Carlos Costa censurada pelo Facebook
Carlos Costa volta a arrasar com look arrojado
Carlos Costa vestido de noiva

Carlos Costa nunca escondeu o sonho de ir à Eurovisão e até já se candidatou por Portugal. Este ano, resolveu tentar a sorte, mas pela Bielorrússia.

O cantor partilhou no Instagram a experiência que viveu, recentemente, quando entrou no concurso "Eurofest" que visa apurar o representante da Bielorrússia no Festival da Eurovisão, que este ano se realizará em Israel.

Contudo, o cantor português não conseguiu carimbar uma passagem à final do concurso, que conta apenas com 10 concorrentes, segundo a lista divulgada pela estação televisiva BTRC.

"Tão grato por isto. Estou feliz de qualquer forma. Sabia que escolherem-me seria um grande risco para tudo o que a Bielorrússia representa. Este país fantástico recebeu-me de braços abertos, mas sabemos que há ainda um longo caminho em termos de aceitação daquilo que continua a ser visto como fora do comum ou diferente… A canção tinha potencial, que estava fortemente ligado às vozes que seriam adicionadas, caso fosse selecionada", afirmou Carlos Costa.

O cantor, de 26 anos, acrescentou que deu o melhor neste desafio: "Isto acrescentou-me tanto – espero mesmo que tenha sido bem sucedido ao deixar uma mensagem de IGUALDADE no país".

Veja a atuação de Carlos Costa no concurso da Bielorrússia: