Carlos Costa recorda momento dramático de 2018: "A vida por um fio"

Carlos Costa duramente criticado por apostar num look arrojado
Carlos Costa duramente criticado por apostar num look arrojado
Eis a foto do "bumbum" de Carlos Costa censurada pelo Facebook
Carlos Costa volta a arrasar com look arrojado
Carlos Costa vestido de noiva

Prestes a terminar o ano, Carlos Costa resolveu recordar um dos momentos mais difíceis que viveu em 2018, fazendo revelações inéditas.

Carlos Costa recorreu ao Instagram para fazer um longo desabafo e falar sobre um momento difícil que viveu este ano, que preferiu manter em segredo até agora.

O cantor contou que foi submetido a uma cirurgia, sem, no entanto, especificar qual o problema de saúde que o afetou.

"Já passou e mantive em segredo. Nem tudo deve ser partilhado, porque só será preocupante e contra-producente. O 'Carlos Costa' não é construído de dramas e notícias trágicas, por esse motivo não fazia sentido esta notícia tão pouco 'glamourosa'. Partilho agora em tom de agradecimento e porque não estou para ser ameaçado com assuntos que não são segredo nenhum. Cirurgia simples. Já passou. Estou ótimo, não se nota?", começou por escrever na legenda da fotografia onde surge na cama do British Hospital.

O cantor voltou a recordar os momentos complicados que viveu quando participou no programa "A Tua Cara Não Me É Estranha" e agradecer o apoio que recebeu: "Só vos digo que não seria possível passar por certas provações enquanto temos um programa de horário nobre a ser transmitido em simultâneo. Só sendo muito amado mesmo. E eu sou muito amado, muito mimado. É bom fechar o ano e agradecer quem lá esteve quando mais precisei. A vida por um fio, mas o sorriso estava lá, graças a eles. Tinha que agradecer. Os verdadeiros conhecem-se nestas alturas. Não em redes sociais".

No final, Carlos Costa fez um balanço positivo do ano que agora finda. "2018 foi um ano de desafios, mas foi um grande ano! Grande mesmo! E eu não poderia acabar mais feliz! Estou tão feliz. Obrigado por me fazerem ter sempre este sorriso", rematou o cantor.