Atacado nas redes sociais, Carlos Costa defende-se: "Mas está tudo maluco?"

Eis a foto do "bumbum" de Carlos Costa censurada pelo Facebook
Carlos Costa volta a arrasar com look arrojado
Carlos Costa vestido de noiva
Carlos Costa na Selfie

O cantor terá sido mal interpretado após uma publicação acerca da polémica relacionada com o visual de Júlia Palha.

Carlos Costa fez uma publicação no Instagram, em que se mostra indignado com algumas das celebridades que se manifestaram após os comentários depreciativos de Joana Latino ao visual de Júlia Palha.

"Está tudo a pirar por causa dos comentários à roupa da Júlia Palha?Acho muito bem que insurjam a bullying gratuito, mas calma… Até parece que é a primeira barbaridade que dizem a respeito de alguém naquele programa. Mas pronto… como eu sou ‘gay e bicha’ é porque me ponho a jeito. Por isso posso levar com tudo", começou por escrever o cantor. 

"Quanto às figuras públicas que têm demonstrado a sua indignação, acho que sabemos que falam pela Júlia e pela raiva interior que carregam. Algumas delas também têm sido vítimas dos comentários menos dignos do fantástico programa", acrescentou Carlos Costa.

Só que, agora, o cantor vem dizer que foi mal interpretado e usou a mesma rede social para mostrar a indignação: "Está a imprensa a dizer que eu sou contra o apoio feito à Júlia Palha? Wtf? Mas está tudo maluco?".

Carlos Costa afirma ainda que é "mais do que a favor" do apoio à causa, mas que lamenta que "esse tipo de apoio seja feito apenas para alguns e em alguns casos!".

Na sua opinião, é "simples": "Deviam insurgir-se mais vezes! Até porque as ofensas feitas à Júlia não são nem metade do que por ali vai!".