TVI

Alegado ex-colega de Georgina Rodríguez reage a acusações

Pablo Bone, alegado ex-colega de Georgina Rodríguez, não ficou indiferente a uma série de acusações lançada por um amigo da namorada de Cristiano Ronaldo, Iván García.

A polémica está lançada. Pablo Bone, alegado ex-colega de Georgina Rodríguez, contou que estaria a ser processado por difamação pela modelo. Entretanto, Iván García, um dos melhores amigos de Georgina Rodríguez, veio desmentir, publicamente, Pablo Bone. "Este rapaz nunca trabalhou na loja Gucci de Serrano", começou por assinalar Iván Garcia - citado pelo site do canal de televisão Telecinco -, que negou, também, que a mãe de Alana Martina e Bella Esmeralda tenha processado o alegado ex-colega. Iván Garcia ainda afirmou que Pablo Bone não passaria de um "fã maluco" que queria conhecer Georgina Rodríguez.

Em exclusivo, para o "TVI Extra", Pablo Bone reagiu a estas acusações, desabafando que lhe faltaram ao respeito e assumindo que está a viver um período de stress. Em reação a outra afirmação de Iván Garcia - que pediu que Pablo Bone mostrasse o contrato que comprovasse que trabalhou, de facto, ao lado de Georgina Rodríguez -, o influenciador digital afirmou que, apenas, mostrará o contrato ao juiz.

Negando ser um "fã maluco" e assegurando que conhece Georgina Rodríguez, Pablo Bone esclareceu, também, que nunca falou mal da modelo e que não contacta, por iniciativa própria, as estações de televisão. "Estou a pensar seriamente em processar Iván Garcia", terminou.

Relacionados

Patrocinados