TVI

Merche Romero sobre Georgina Rodríguez: "Como é que querem que seja a mesma pessoa?"

No "TVI Extra", a comentadora Merche Romero teceu, em exclusivo, algumas considerações sobre Georgina Rodríguez, namorada do futebolista Cristiano Ronaldo.

Foi esta semana que, em exclusivo para o programa "TVI Extra", Pablo Bone, alegado ex-colega de Georgina Rodríguez, afirmou ter conhecido, de perto, a namorada de Cristiano Ronaldo, quando a mesma trabalhava na loja Gucci, acusando-a de ter mudado bastante.

"Ela é uma pessoa educada. Trabalhei dois meses com ela. A mim, pessoalmente, sempre me tratou bem, mas a sua atitude, quando conheceu o Cristiano Ronaldo, mudou. Pelo nível social e económico que ganhou, sentia-se superior aos outros", afirmou o influenciador espanhol, sublinhando que não se arrepende de nada do que disse anteriormente, já que, alegadamente, estaria a ser processado por difamação por Georgina Rodríguez, o que já foi negado categoricamente por um dos melhores amigos da modelo.

Quem também saiu em defesa de Georgina Rodríguez foi Merche Romero. A ex-namorada de Cristiano Ronaldo fez uma reflexão, em exclusivo ao "TVI Extra", sobre estas considerações tecidas por Pablo Bone.

"É muito fácil apontar o dedo. [...] As pessoas que não têm vida têm necessidade de falar de quem tem vida", começou por apontar. "Querem que [Georgina Rodríguez] seja a mesma pessoa [ao namorar com Cristiano Ronaldo]? Como?", questionou, ainda, Merche Romero, assinalando, assim que é inevitável Georgina Rodríguez ter passado por uma transformação, ao dividir a vida com o craque.

Recorde-se que Merche Romero e Cristiano Ronaldo namoraram durante alguns meses, em 2006.

Veja, agora, o vídeo do momento.

Relacionados

Patrocinados