TVI

Georgina Rodríguez processa ex-colega e exige indemnização "estratosférica"

A namorada de Cristiano Ronaldo não terá gostado das declarações feitas por um antigo colega de trabalho e terá avançado com um processo por difamação.

Georgina Rodríguez está a processar Pablo Bone, um influenciador digital que, em abril deste ano, garantiu no TikTok ter trabalhado com a namorada de Cristiano Ronaldo e contou detalhes sobre a forma como Georgina Rodríguez e o futebolista se conheceram.

"Sempre teve ares de arrogância e superioridade", disse Pablo a respeito de Georgina Rodríguez, garantindo que a modelo viu no futebolista a "sua oportunidade de estrelato".

Agora, Pablo Bone diz ter sido processado pelas declarações e garante que Georgina Rodríguez está a exigir "uma quantia compensatória estratosférica". "Não tenho medo de encarar a realidade, porque tudo o que contei é verdade. Como estas pessoas têm tanta influência, o julgamento vai ser muito em breve e vamos ver-nos em tribunal", relatou o TikToker.

Entretanto, no programa "TVI Extra", Pablo Bone revelou novos detalhes sobre o processo. "Eu tenho uma testemunha que trabalhou comigo na Gucci. Tenho o meu contrato e o meu currículo. Há cinco dias, chegou-me uma carta que diz que ela me processa por difamação. Eu não difamei ninguém, apenas contei a minha experiência", afirmou o jovem, em declarações ao programa conduzido por Flávio Furtado.

"Ela é uma pessoa educada. Eu trabalhei dois meses com ela. A mim, pessoalmente, sempre me tratou bem, mas a sua atitude, quando conheceu o Cristiano Ronaldo, mudou. Pelo nível social e económico que ganhou, sentia-se superior aos outros", afirmou o influenciador espanhol, sublinhando que não se arrepende de nada do que disse anteriormente.

"Eu não a difamei. Somente contei a minha experiência", garantiu Pablo Bone, assegurando que nunca quis protagonismo à custa das revelações.

Veja, agora, os vídeos com as declarações de Pablo Bone.

Relacionados

Patrocinados