No Instagram

Georgina Rodríguez oferece presentes de luxo a amigas... e divide opiniões!

Recorrendo ao Instagram, Georgina Rodríguez, namorada do futebolista Cristiano Ronaldo, mostrou-se a oferecer presentes de luxo a um grupo de amigas, um gesto que não foi aprovado por todos os seguidores.

Não há dúvidas de que Georgina Rodríguez está a viver uma fase feliz: afinal, foi na passada sexta-feira, dia 24, que se estreou a segunda temporada da série da Netflix "Soy Georgina", que retrata a vida da namorada de Cristiano Ronaldo.

A propósito dessa estreia, Georgina Rodríguez partilhou, no Instagram, um vídeo, no qual surge a entregar presentes de luxo às "queridas", ou seja, ao grupo de algumas das melhores amigas da influenciadora digital.

E, de facto, estes não foram uns presentes quaisquer, incluindo, até, malas Louis Vuitton, um gesto que dividiu os seguidores. Por um lado, houve quem aprovasse a atitude de Georgina Rodríguez, mas, por outro, a modelo argentina não escapou de algumas críticas. "Demasiado egocentrismo" e "Mais do mesmo, prepotência, pouca naturalidade e pouco comunicativa. É tão pouco elegante apregoar o que que se gasta. Voltei a dececionar-me" são exemplos.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Georgina Rodríguez.

Relacionados

Patrocinados