Nacional

Georgina Rodríguez faz revelação inusitada... e nem vai acreditar no que é!

Georgina Rodríguez fez algumas revelações no programa "El Hormiguero", do canal espanhol Antena 3, uma delas bastante inusitada.

A propósito da estreia de segunda temporada da série da Netflix "Soy Georgina", Georgina Rodríguez concedeu uma entrevista na qual fez várias revelações, desde o momento em que conheceu Cristiano Ronaldo até a pormenores da vida do casal. 

A dada altura, a modelo revelou que há algo que é incapaz de fazer a bordo de um avião. "Nunca fiz cocó na casa de banho de um avião… Odeio quando viajo num avião comercial e entro numa casa de banho. Aquele calor, misturado com o cheiro de bolo acabado de sair do forno… Odeio. Até fico sem vontade de fazer xixi", contou, entre risos, a namorada de Cristiano Ronaldo que, na maior parte das viagens, utiliza o avião particular do futebolista.

Georgina Rodríguez explicou, ainda, como decidiu fazer a tatuagem que tem no pulso e que tem um significado especial, um C - de Cristiano -, um coração e um G - de Georgina: "Sempre o quis tatuar. Foi o Cristiano Ronaldo que desenhou."

Georgina Rodríguez falou, ainda, sobre os presentes que costuma oferecer a Cristiano Ronaldo desvendou detalhes acerca do início do romance do casal.

Veja, abaixo, a imagem da tatuagem de Georgina Rodríguez.

Relacionados

Patrocinados