Famosos

Georgina Rodríguez sobre tatuagem especial: "Foi o Cristiano Ronaldo que desenhou"

Georgina Rodríguez concedeu uma entrevista ao programa "El Hormiguero", do canal espanhol Antena 3, na qual revelou alguns pormenores da vida ao lado de Cristiano Ronaldo.

A propósito da estreia de segunda temporada da série da Netflix "Soy Georgina", Georgina Rodríguez concedeu uma entrevista na qual fez várias revelações, desde o momento em que conheceu Cristiano Ronaldo até a pormenores da vida do casal. 

A dada altura, a modelo revelou que a tatuagem que tem no pulso tem um significado especial. "Foi a nossa primeira viagem a Paris. Estávamos no quarto, e ele agarrou num bloco de notas com um lápis e desenhou isto", contou Georgina Rodríguez, mostrando o desenho que exibe no pulso, que contém um C - de Cristiano -, um coração e um G - de Georgina.

"Quando vi [o desenho], guardei-o e ainda hoje o tenho", acrescentou, ainda, Georgina Rodríguez, frisando: "Sempre o quis tatuar. Foi o Cristiano Ronaldo que desenhou."

De seguida, Georgina Rodríguez explicou como resolveu tatuar na pele o desenho: "Estava na Sardenha, de férias com amigas, e queria fazer uma tatuagem, que, afinal, foram três, e esta foi uma delas."

Georgina Rodríguez falou, ainda, sobre os presentes que costuma oferecer a Cristiano Ronaldo desvendou detalhes acerca do início do romance do casal.

Veja, abaixo, a imagem da tatuagem de Georgina Rodríguez.

 

 

Relacionados

Patrocinados