Liliana Aguiar tem novo projeto: "Vamos falar de vida real, desde o conto de fadas à polémica"

Liliana Aguiar anuncia casamento pela Igreja
Depois de falar sobre traição, Liliana Aguiar questiona se deve ver o telemóvel do marido
Polémica: Liliana Aguiar confessa ao marido que traiu
Liliana Aguiar foi mãe pela terceira vez
Na reta final da gravidez, "falso alarme" leva Liliana Aguiar ao hospital

Depois de ter recorrido às redes sociais para publicar vídeos, nos quais discute temas controversos com o marido, Francisco Nunes, Liliana Aguiar lança-se como youtuber e promete o que parece ser a continuidade das já famosas conversas.

"Vamos falar de vida real, desde o conto de fadas à polémica. Temas como o meu relacionamento, o vosso relacionamento. A minha alimentação, a vossa alimentação, a minha energia, a vossa energia, o meu corpo, o vosso corpo, o meu dia-a-dia, o vosso dia-a-dia, os meus segredos, os vossos segredos, os meus filhos, os vossos filhos, as minhas viagens, as vossas viagens, as minhas férias, as vossas férias", começou por explicar a empresária, sobre o novo canal, "Lilliana sem salto".

"O meu maridão vai falar sobre desenvolvimento pessoal e, todos juntos, vamos à procura da felicidade", concluiu.

Na legenda do vídeo, Liliana Aguiar alerta, ainda, os fãs: "Por favor, ignorem qualquer tipo de comentário negativo. Estamos, aqui, apenas para ser felizes!"

Recorde-se que, recentemente, o casal foi alvo de muita atenção, depois de abordarem temas polémicos, tais como a traição e a vida íntima de um casal. Conversas estas que os dois defendem como sendo assuntos importantes, para que os seguidores se revejam em algumas problemáticas dos relacionamentos. 

Assista ao vídeo, abaixo, para ficar a conhecer o novo canal de YouTube de Liliana Aguiar.