Vídeo polémico: Liliana Aguiar confessa ao marido que traiu

Polémica: Liliana Aguiar confessa ao marido que traiu
Liliana Aguiar quebra o silêncio sobre acusações de violência doméstica feitas ao marido
Imagens inéditas do nascimento do filho de Liliana Aguiar
Liliana Aguiar anuncia casamento pela Igreja
Liliana Aguiar foi mãe pela terceira vez

Liliana Aguiar e o marido, Francisco Nunes, decidiram publicar, nas redes sociais, uma discussão sobre o tema infidelidade. Os dois acabaram por fazer confidências controversas.

"Por que é que as mulheres traem? Porque a verdade é que as mulheres traem. [...] Não diria ao mesmo nível, porque vocês são muito carnais e fazem as coisas por uma questão só sexual. As mulheres, ainda, continuam a ser mais sensitivas do que os homens. [...] Em alguns casos, há muita, mas muita mulher que trai e se bate de santa que é uma coisa... [...] Mas não podemos negar que vocês homens pensam muito e não é só com esta cabeça, mas, também, com outra", foi, assim, que Liliana Aguiar lançou o mote da discussão.

"Por que é que não conseguem domar o homem, por que é que não conseguem fazer com que ele não sinta essa necessidade?", questionou Francisco Nunes, a dada altura, depois de Liliana Aguiar falar sobre a necessidade sexual do homem. 

Para surpresa de muitos, a empresária, enquanto defendia o seu ponto de vista sobre o tema, acabou por revelar que já tinha traído: "Já traí. Nós, mulheres, somos flores. Precisamos de ser regadas todos os dias. Há homens que se limitam a olhar para a televisão quando lhes perguntamos alguma coisa e se limitam a dizer ‘sim, sim'."

Numa conversa de longos minutos, chegou a vez de, também, o marido confidenciar que terá sido infiel: "Não é fácil para mim estar a falar sobre um tema que falhei a vida toda.”

O vídeo dividiu, rapidamente, opiniões, já que há quem entenda o ponto de vista do casal, mas há quem condene o ato de trair e não se reveja nas palavras de ambos. Certo é que as imagens têm sido bastante comentadas e gerado, assim, discussões acesas.

A conversa terminou com Liliana Aguiar a pedir a opinião dos seguidores: "Quem trai mais? As mulheres ou os homens?"

Recorde-se que o casal tem um filho, Santiago, de apenas quatro meses e que a empresária é, ainda, mãe de Salvador, fruto da relação com o ator José Carlos Pereira e de Miguel, de uma relação com António Tavares.

Não se esqueça de ver o vídeo completo e conhecer todas as declarações do casal.