Liliana Aguiar quebra o silêncio sobre acusações de violência doméstica feitas ao marido

Liliana Aguiar quebra o silêncio sobre acusações de violência doméstica feitas ao marido
Imagens inéditas do nascimento do filho de Liliana Aguiar
Liliana Aguiar partilha imagens inéditas do casamento
Liliana Aguiar foi mãe pela terceira vez
Grávida, Liliana Aguiar casou-se com Francisco Nunes

Foi através das redes sociais que Liliana Aguiar reagiu ao facto de o marido ter sido absolvido das acusações de violência doméstica feitas pela ex-mulher.

Feliz, a modelo respira, agora, de alívio, após a nuvem negra que tem pairado sobre Liliana Aguiar e Francisco Nunes.

"Chegou o dia da verdade... Absolvido de crime de violência doméstica. Assisti a este julgamento de alma e coração, porque falavam do meu marido e achei vergonhoso como é possível alguém mentir tanto em tribunal e brincar com um assunto tão sério que, infelizmente, mata tantas mulheres. A justiça foi feita. Hoje, é um dos dias mais importantes da minha vida", escreveu a empresária, de 38 anos.

"Confio na justiça portuguesa e confio no Francisco. Dizer que estamos de alma e de coração com as vítimas de violência doméstica, que é um crime que tem de ser punido, sem dó nem piedade, mas que, também, as mulheres e homens que se fazem passar por vítimas de violência doméstica deviam ter, também, uma pena e uma pena muito grave. Foi o caso que o meu marido passou, uma mentira, e que foi absolvido de violência doméstica. Discussões todos podemos ter, mas ir mentir para tribunal é grave, os nossos filhos têm de estar sempre protegidos e não passar esta vergonha", afirmou.

Recorde-se que Liliana Aguiar e Francisco Nunes têm um filho em comum, Santiago, de dois meses. A modelo é, ainda, mãe de Salvador, de dois anos, fruto de uma anterior relação com José Carlos Pereira, e de Miguel Ângelo, de 10 anos, de outro relacionamento.