Liliana Aguiar quebra o silêncio sobre acusações de violência doméstica feitas ao marido

Foi através das redes sociais que Liliana Aguiar reagiu ao facto de o marido ter sido absolvido das acusações de violência doméstica feitas pela ex-mulher.

Feliz, a modelo respira, agora, de alívio, após a nuvem negra que tem pairado sobre Liliana Aguiar e Francisco Nunes.

"Chegou o dia da verdade... Absolvido de crime de violência doméstica. Assisti a este julgamento de alma e coração, porque falavam do meu marido e achei vergonhoso como é possível alguém mentir tanto em tribunal e brincar com um assunto tão sério que, infelizmente, mata tantas mulheres. A justiça foi feita. Hoje, é um dos dias mais importantes da minha vida", escreveu a empresária, de 38 anos.

"Confio na justiça portuguesa e confio no Francisco. Dizer que estamos de alma e de coração com as vítimas de violência doméstica, que é um crime que tem de ser punido, sem dó nem piedade, mas que, também, as mulheres e homens que se fazem passar por vítimas de violência doméstica deviam ter, também, uma pena e uma pena muito grave. Foi o caso que o meu marido passou, uma mentira, e que foi absolvido de violência doméstica. Discussões todos podemos ter, mas ir mentir para tribunal é grave, os nossos filhos têm de estar sempre protegidos e não passar esta vergonha", afirmou.

Recorde-se que Liliana Aguiar e Francisco Nunes têm um filho em comum, Santiago, de dois meses. A modelo é, ainda, mãe de Salvador, de dois anos, fruto de uma anterior relação com José Carlos Pereira, e de Miguel Ângelo, de 10 anos, de outro relacionamento.

Relacionados