Liliana Aguiar surpreende fãs com novo casamento

Liliana Aguiar anuncia casamento pela Igreja
Liliana Aguiar quebra o silêncio sobre acusações de violência doméstica feitas ao marido
Imagens inéditas do nascimento do filho de Liliana Aguiar
Grávida, Liliana Aguiar casou-se com Francisco Nunes
Liliana Aguiar foi mãe pela terceira vez

Foi nas redes sociais que Liliana Aguiar anunciou que irá subir ao altar, brevemente, ao lado do marido, Francisco Nunes.

"39 anos... estava já com a festa dos 40 organizada só com mulheres e acabei de ser obrigada a alterar o tema da mesma. Enfim... ficam já avisados que o próximo dia 9 de março de 2020 caso me com o meu marido Francisco Nunes pela igreja. Comecem a poupar dinheiro para a nossa lua de mel que nós somos exigentes", lê-se na legenda da imagem que mostra a empresária de mão dada ao marido, com quem casou, numa cerimónia romântica, na Ilha do Arroz, na Comporta.

Note-se que, recentemente, Liliana Aguiar fez notícia, por ter reagido a absolvição de Francisco Nunes, face às acusações de violência doméstica feitas pela ex-mulher do empresário.

Recorde-se que Liliana Aguiar e Francisco Nunes têm um filho em comum, Santiago, de dois meses. A modelo é, ainda, mãe de Salvador, de dois anos, fruto de uma anterior relação com José Carlos Pereira, e de Miguel Ângelo, de 10 anos, de outro relacionamento.

Veja a imagem que ilustrou a boa nova, na galeria de fotografias, acima.