Depois de falar sobre traição, Liliana Aguiar questiona se deve ver o telemóvel do marido

Depois de falar sobre traição, Liliana Aguiar questiona se deve ver o telemóvel do marido
Polémica: Liliana Aguiar confessa ao marido que traiu
Liliana Aguiar quebra o silêncio sobre acusações de violência doméstica feitas ao marido
Liliana Aguiar na Selfie
Liliana Aguiar anuncia casamento pela Igreja

Liliana Aguiar e o marido, Francisco Nunes, voltaram às redes sociais, para partilhar um vídeo. Desta vez, para uma discussão sobre o tema "mexer ou não mexer no telemóvel do namorada/o?"

Antes da conversa sobre os telemóveis, a empresária fez questão de resumir as mensagens que obteve da discussão anterior, sobre infidelidade, dizendo que, segundo os seus seguidores, as mulheres traem mais do que os homens.

Sobre o novo assunto - mexer no telemóvel do companheiro - a mulher de Francisco Nunes garante não existi segredos na relação dos dois: "O telefone dele tem de ser o meu, e o meu tem de ser o dele, se não, para mim, não dá."

Também o empresário partilha da mesma opinião, não tivesse sido esta uma das condições para manter uma relação com Liliana Aguiar: "A melhor sensação que existe é eu não ter segredos com a minha mulher. Estar completamente confiante. Quando alguém me manda uma mensagem, rimo-nos os dois, respondemos em conjunto."

Neste vídeo, assim como no passado, o tema também dividiu, rapidamente, opiniões, já que há quem entenda o ponto de vista do casal, mas há quem condene o ato de trair e não se reveja nas palavras de ambos. Certo é que as imagens têm sido bastante comentadas e gerado, assim, discussões acesas.

Recorde-se que o casal tem um filho, Santiago, de apenas quatro meses e que a empresária é, ainda, mãe de Salvador, fruto da relação com o ator José Carlos Pereira e de Miguel, de uma relação com António Tavares.

Não se esqueça de ver o vídeo completo e conhecer todas as declarações do casal.