No Instagram

"Nervosa", Filipa Castro conta que foi alvo de agressões: veja o vídeo!

Filipa Castro alegou que foi agredida às portas do Hospital de Santa Maria. "Aos gritos", a comentadora chamou as autoridades.

Filipa Castro recorreu, esta terça-feira, dia 17, ao Instagram para contar que foi "agredida no parque de estacionamento do Hospital de Santa Maria", em Lisboa.

A comentadora começou por publicar uma fotografia do carro onde seguiam os alegados agressores. "Esta é a viatura onde se encontra esta senhora e mais um homem, que foi o primeiro a agredir-me com um empurrão. De seguida, saiu outra mulher de dentro da viatura, que também o fez...", escreveu.

"Tive sorte que um senhor agarrou logo um deles e eu comecei a gritar. Caso contrário, levaria ali um enxerto de porrada à séria. Liguei logo para a polícia, mas disseram-me que tinha de me dirigir à polícia do hospital. A polícia do hospital, neste momento, diz que não tem ninguém ali para tratar do assunto. Mas não vou desistir, porque este país está a tornar-se num perigo, onde nem sequer temos proteção alguma. Eu podia ter ficado completamente desfeita da maneira como o homem saiu do carro para me bater", acrescentou.

Poucos minutos depois, Filipa Castro regressou àquela rede social para gravar um vídeo em que explica, "nervosa", o sucedido. "Tenho o meu tio hospitalizado. Vim ver o meu tio e estive cerca de 45 minutos a uma hora à espera de um lugar no parque, numa fila. Quando arranjo, faço pisca para pôr o carro no lugar e aparece uma senhora, que é a que está na foto, por detrás de mim a dizer que [o lugar] era dela", contou.

"Saímos do carro, houve uma troca de palavras e, de repente, saiu um senhor de gorro preto e deu-me um empurrão. Só tenho a imagem de ele estar com os punhos cerrados, morder a língua e dar-me um empurrão. Entretanto, um senhor agarrou-o por trás e, entretanto, saiu outra senhora, uma miúda de 20 e tal anos, que me chamou de tudo, de p*** para cima, e também foi agarrada por essa senhora que aparece na foto", acusou a comentadora.

"Aos gritos", Filipa Castro chamou a polícia. "Os seguranças do parque não fizeram nada. A polícia do hospital disse-me que eu, agora, tinha de aguardar para ir ver o meu tio e para, depois, passar ali, porque estava a acontecer algo no hospital e não podiam dar conta da ocorrência", alegou.

Veja, agora, o vídeo feito por Filipa Castro.

Relacionados

Patrocinados