Entrevistas

Idevor Mendonça chegou, viu e venceu: "Sinto-me muito grato"

Em exclusivo à SELFIE, Idevor Mendonça falou sobre as várias oportunidades que tem abraçado na TVI.

Idevor Mendonça chegou à TVI há cinco meses e, desde então, muitas têm sido os desafios entregues ao apresentador.

"Tem estado a correr muito bem. Fui superbem recebido por todos. Tenho tido muita sorte com as equipas com quem tenho trabalhado", admitiu Idevor Mendonça, em declarações exclusivas à SELFIE, à margem da Festa de Verão TVI.

Em relação ao programa "Somos Portugal", o apresentador teceu rasgados elogios às colegas. "É muito fácil trabalhar com a Fanny [Rodrigues] e a Mónica [Jardim]. Não as conhecia, mas muito rapidamente criámos uma dinâmica muito natural e simpática. Damo-nos todos muito bem fora do ar, o que contribui muito para que o programa tenha aquela energia", referiu.

Mas o vespertino dos domingos é apenas um dos projetos que Idevor Mendonça abraçou na TVI. "Tenho tido várias oportunidades. Já estive a fazer day time com a Maria [Botelho Moniz]. Agora, tenho a oportunidade de fazer o programa com a Mafalda [de Castro]", lembrou aquele que é o novo anfitrião das emissões de sábado do matutino "Dois às 10".

"Sinto que têm estado a apostar em mim e sinto-me muito grato com as oportunidades que me estão a dar. Agora, é trabalhar para continuar a ganhar a confiança", rematou.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as imagens do look usado por Idevor Mendonça na Festa de Verão TVI.

Saiba tudo sobre a Festa de Verão TVI aqui.

Relacionados

Patrocinados