TVI

Gala 30 anos TVI. Idevor Mendonça sobre mudança para a TVI: "É a possibilidade de novos desafios"

Idevor Mendonça, o mais recente rosto da TVI, marca presença na gala de aniversário da estação de Queluz de Baixo e, em exclusivo, falou-nos sobre esta mudança.

"Uma mudança que fez todo o sentido". É assim que Idevor Mendonça definiu, em exclusivo, para a SELFIE, a transição da RTP para a TVI. "Houve uma data de elementos que se juntaram e, de repente, agora, faz sentido vir para esta família da TVI, ainda por cima calha nos 30 anos. E não foi nada planeado", acrescentou o comunicador, de 36 anos, durante a passadeira vermelha do 30.º aniversário da estação de Queluz de Baixo.

Idevor Mendonça ainda revelou alguns detalhes sobre este processo de mudança: "Foi tudo recente. Entraram em contacto comigo, falámos, falaram no interesse em me terem na TVI e foi um processo relativamente rápido."

Para Idevor Mendonça, a mudança para a TVI é "a possibilidade de novos desafios". "É a possibilidade de 'dar o salto' e ter novas oportunidades e de vir para um sítio que me permita conhecer novas formas de trabalho, ganhando, assim, possibilidades de crescimento, enquanto apresentador."

O comunicador ainda nos confidenciou em quem se aconselhou para tomar esta decisão: "É, sempre, uma decisão muito solitária e pessoal, mas se há coisas que são importantes, na vida, são os alicerces quer de amigos, quer da família, neste caso, dos meus pais, da minha namorada... São, sempre, eles quem me aconselham, são pessoas que oiço com muita atenção, porque sei que querem o melhor para mim. E é bom sempre ter a opinião de alguém que está fora deste 'turbilhão'."

Veja, agora, as imagens de todos os looks da noite, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Tudo sobre a Gala 30 anos TVI, AQUI.

Relacionados

Patrocinados