TVI

Revelados detalhes sobre o casamento de Idevor Mendonça

No programa "TVI Extra", foram divulgados pormenores relacionamento com o casamento do apresentador Idevor Mendonça.

A Quinta da Pimenteira, em Monsanto, serviu de palco para o casamento de Idevor Mendonça e Joana Marnoto, ao fim de dez anos de namoro. A cerimónia ocorreu no passado domingo, dia 28.

No programa "TVI Extra", Inês Simões revelou qual a ementa escolhida pelos noivos. Segundo a comentadora, o menu era composto por croquetes de rabo de boi, lírio dos Açores, aguachile de vieiras e o tradicional bolo.

"Achei engraçado o bolo. Eram vários andares: bolas de berlim, ovos moles de Aveiro, bolas de berlim, ovos moles de Aveiro...", disse, por sua vez, o moderador da nova aposta da estação de Queluz de Baixo, Flávio Furtado.

Em relação ao lugar onde decorreu o casamento do apresentador de "Somos Portugal", Inês Simões observou: "Eles devem ter marcado a Quinta da Pimenteira com bastante antecedência, porque esta é uma quinta muito solicitada". "Acho que foi maravilhoso e lindo e acho que foi uma excelente escolha, porque o espaço é muito bonito. Tanto tem a parte exterior como tem a parte interior", notou, ainda, a comentadora.

Veja, agora, o vídeo com a revelação de detalhes sobre o casamento de Idevor Mendonça.

Relacionados

Patrocinados