TVI

TVI anuncia contratação: "Foi com muita felicidade e expectativa que aceitei o convite"

A TVI acaba de reforçar a respetiva equipa de apresentadores.

Idevor Mendonça é o mais recente rosto da TVI. Ao fim de seis anos de ligação à RTP, o apresentador muda-se para Queluz de Baixo, anunciou a Media Capital na respetiva newsletter.

Salientando que Idevor Mendonça "conta com uma vasta experiência em televisão e ingressa, agora, na TVI para um novo desafio na sua carreira", o grupo que detém o canal avança que o comunicador estrear-se-á em antena "em breve", levando até aos telespectadores "momentos únicos e de puro entretenimento".

"Foi com muita felicidade e expectativa que aceitei o convite para integrar a família TVI. Sendo uma pessoa que gosta de desafios não poderia estar mais entusiasmado em poder crescer como apresentador num canal de referência e ansioso por abraçar novos projetos neste novo capítulo", diz o novo contratado da TVI, em declarações à MCNews.

Idevor Mendonça anunciou a saída da RTP no início desta semana. "Hoje, despeço-me daquela que foi a minha casa durante mais de seis anos. Anos esses que passaram a correr. Um local onde cresci e evoluí profissional e pessoalmente. Foram inúmeros os projetos e muitas horas de emissão em que tive o privilégio de participar e estar ao lado de figuras que sempre admirei. Tive a oportunidade de trabalhar com bons profissionais mas acima de tudo com boas pessoas!", salientou o apresentador, esta segunda-feira, dia 13, no Instagram.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as melhores imagens de Idevor Mendonça.

Relacionados

Patrocinados