Entrevistas

30 anos TVI. Rita Salema e feito atingido em "Morangos com Açúcar": atriz conta tudo!

A SELFIE esteve à conversa com a atriz Rita Salema.

A série "Morangos com Açúcar" está de regresso à TVI e foi, precisamente, sobre a trama que a SELFIE esteve à conversa com Rita Salema.

"Amei fazer os 'Morangos com Açúcar'. Eu fiz três anos e meio, acho que fui das que fiz mais anos", começou por dizer a atriz, que deu vida a Constança Meireles, diretora do Colégio da Barra, destacando o feito atingido.

"Foi maravilhoso trabalhar com aquelas gerações todas. Hoje em dia, esses atores estão aí todos e bons. Foi uma boa fornada", continuou.

Já sobre os 30 da estação de Queluz de Baixo, que se celebram na próxima segunda-feira, dia 20, Rita Salema recordou o início do canal. "Eu comecei, exatamente, no dia em que a TVI começou, com um programa com o Júlio Isidro. Depois estive ausente uns tempos, mas depois voltei", disse.

"As memórias são todas importantes e diferentes, vou é depois guardando memórias quando, infelizmente, alguns dos nossos vão indo embora e, portanto, tenho essa necessidade de reviver alguns momentos, para matar algumas saudades", rematou.

Recorde-se que, atualmente, pode ver a atriz na novela "Festa é Festa".

Relacionados

Patrocinados