Conta-me

Fernando Rodrigues recorda situação constrangedora: "Não tive culpa nenhuma"

Na emissão mais recente do programa "Conta-me", o ator Fernando Rodrigues recordou a vida anterior à representação, numa entrevista concedida a Maria Cerqueira Gomes.

Uma vida rica. Assim se pode resumir o percurso pessoal de Fernando Rodrigues, que, tal como já nos tinha contado, em exclusivo, antes de ser ator, teve 14 profissões bem distintas.

No programa "Conta-me", o ator, de 63 anos, acabou por contar uma peripécia que viveu num desses trabalhos. Tudo aconteceu, quando Fernando Rodrigues se encontrava na Suíça, no final da década de 80, e ia trabalhar em serviço de mesa.

"Tive um problema com a patroa. Conseguiu tirar-me do sério. Ela foi muito atrevida. O marido reparou, não apreciou. Não tive culpa nenhuma, não dei andamento nenhum à questão", começou por recordar.

Perante a curiosidade de Maria Cerqueira Gomes, Fernando Rodrigues partilhou mais alguns detalhes: "Chamou-me ao gabinete dela, porque tinha um assunto muito importante para tratar comigo. Lá fui. A senhora começou com insinuações, ofereceu-me whisky... e depois apareceu o marido. Não ia acontecer nada, porque só queria saber como sair dali."

Assim, em vez de serviço de mesa, o, agora, ator ficou responsável pela "limpeza de pratos e de talheres", para além da "preparação de saladas", durante três meses, até mudar de emprego.

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Fernando Rodrigues ao programa "Conta-me".

Relacionados

Patrocinados