TVI

TVI celebra liderança no acompanhamento à JMJ: "Cobertura superior a 3,7 milhões de espectadores"

A TVI foi a estação preferida dos portugueses durante a Jornada Mundial da Juventude (JMJ).

  • 7 ago 2023, 13:23
Redação SELFIE

Os últimos dias foram de celebração para os milhares de fiéis que estiveram presentes na Jornada Mundial da Juventude (JMJ). O evento de natureza católica, que contou com a participação do Papa Francisco, mereceu também a atenção de muitos telespectadores. Quanto a isso, a TVI também tem motivos para festejar.

"Entre os dias 2 e 6 de agosto, a TVI transmitiu o maior evento alguma vez realizado em Portugal e com enorme impacto a nível internacional. Nesta que foi a maior operação televisiva de sempre, a TVI foi a escolha dos portugueses, tendo sido a estação líder com uma quota de mercado de 13,7%", sublinha o canal de Queluz de Baixo, numa nota enviada às redações.

"Com uma vasta equipa de profissionais em diferentes locais do país, com o acompanhamento em estúdio e em permanência de todos os momentos deste evento, a TVI obteve uma cobertura superior a 3,7 milhões de espectadores", assinala a mesma missiva.

"De destacar os principais momentos da emissão televisiva do canal, com a liderança da TVI na cobertura da Via Sacra no dia 4 de agosto, com 460 mil espectadores; na deslocação do Papa enquanto peregrino a Fátima no dia 5 de agosto, com 270 mil espectadores; e no momento do adeus ao Papa, na tarde de domingo, com 450 mil espectadores", destaca a estação da Media Capital.

Relacionados

Patrocinados