TVI

Papa Francisco dá os parabéns à jornalista da TVI Rita Rodrigues: veja o vídeo!

O Papa Francisco brindou Rita Rodrigues, jornalista da TVI e da CNN Portugal, com uma mensagem especial.

Chegou ao fim, este domingo, dia 6, a Jornada Mundial da Juventude (JMJ). Na cobertura televisiva da TVI e da CNN Portugal, participou, entre muitos outros profissionais, a jornalista Rita Rodrigues, que terminou a aventura a rumar a Roma, Itália, no mesmo avião em que seguia o Papa Francisco.

Este foi um momento duplamente especial para Rita Rodrigues: além de ter tido o privilégio de viajar com o Sumo Pontífice, a jornalista fê-lo no dia em que celebrou o 42.º aniversário. A bordo do avião, o chefe da Igreja Católica chegou mesmo a dar os parabéns à profissional.

"Ainda antes de o dia 6 nascer, já muitos me diziam que ia ser um aniversário inesquecível com a JMJ e o voo de regresso do Papa a Roma. E estavam certos, claro! Mas o melhor momento, o mais especial e surpreendente... O que vai ficar gravado para sempre na minha memória e coração... É este: o Papa Francisco, com o seu sorriso, a desejar-me um feliz aniversário!", escreveu Rita Rodrigues, no Instagram, ao partilhar com os seguidores o vídeo do episódio em questão.

"Obrigada, TVI e CNN Portugal, por terem permitido que este momento acontecesse!", agradeceu.

Assista, agora, ao vídeo em que o Papa Francisco desejou um feliz aniversário a Rita Rodrigues. Veja, ainda, em cima, a filmagem que mostra o momento em que a jornalista foi surpreendida por outros passageiros.

 

Relacionados

Patrocinados