SIC

JMJ. Andreia Rodrigues vive "dia especial" com Papa Francisco: "A aura que se sente é mágica"

A apresentadora Andreia Rodrigues partilhou o registo de um "dia especial" que viveu com o Papa Francisco.

Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira fizeram questão de marcar presença no último dia da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), mais propriamente nas celebrações que decorreram no Parque Tejo-Trancão, neste domingo, dia 6.

No Instagram, a apresentadora, de 39 anos, fez questão de partilhar um vídeo do momento em que o Papa Francisco passa pela multidão na qual Andreia Rodrigues se encontrava. E, na descrição das imagens, a comunicadora quis deixar uma mensagem emotiva.

"Acredito! Acredito numa força maior que nos move, que dá mais sentido ao que nos rodeia, que me faz crer que os acasos talvez não o sejam, que faz a alma ganhar imensidão. E gosto de acreditar. Sou batizada, mas não fiz catequese, não tenho o crisma, não vou à missa, mas tenho fé. Fé. A fé que nos move, fé no amanhã, nos nossos filhos, num mundo mais justo. Fé nas mulheres e homens que, de alguma forma, tocam na vida dos que os rodeiam e a transformam", começou por assinalar Andreia Rodrigues.

De seguida, a apresentadora elogiou o papel do Santo Padre: "A fé tem a cor da esperança. Apazigua-nos e inquieta-nos na esperança de que o amanhã seja ainda melhor. O Papa Francisco reforça esta fé, não na doutrina, mas nos valores certos e essenciais, no mais básico do ser, fé no amor, o amor uns pelos outros, por nós e pelo que nos rodeia, esta força que será sempre a mais poderosa, fundamental, unificadora e transformadora."

"Hoje foi um dia especial para mim, aqui. A aura que aqui se sente é, realmente, mágica. Há alegria e paz, uma paz que é tão necessária no mundo. Estes dias têm sido cheios de mensagens especiais e valiosas. Obrigada, Papa Francisco", concluiu.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Andreia Rodrigues.

Relacionados

Patrocinados