SIC

Em imagens comoventes, Andreia Rodrigues desabafa: "A maternidade está longe de ser perfeita"

Recorrendo ao Instagram, a apresentadora Andreia Rodrigues partilhou uma mensagem emotiva.

A passada quarta-feira, dia 15, foi de festa, para Andreia Rodrigues: a apresentadora celebrou o segundo aniversário da filha mais nova, Inês.

No Instagram, Andreia Rodrigues decidiu destacar a data especial, com a partilha de uma série de imagens emotivas destes últimos dois anos: são registos que retratam o parto, a amamentação e o crescimento da aniversariante.

"Há dois anos, às 7:15 horas, a nossa Inês nasceu. Que amor enorme. Minha pequenina. Sentir-te encostada a mim, pele com pele…o teu calor. Lembro-me de olharmos uma para a outra, pela primeira vez!", começou por exclamar a "mãe babada", na descrição das imagens.

Andreia Rodrigues aproveitou para desabafar que "a maternidade está longe de ser perfeita": "Senti que, contigo, nascemos todos para algo ainda mais incrível e especial. És especial! Um amor imenso que se soma, um amor que nos trouxe mais amor, como nunca imaginámos. És alegria, doçura. És aventureira, generosa, enérgica, meiga. A maternidade está longe de ser perfeita ou cor-de-rosa, há momentos e dias difíceis de gerir, de cansaço - extremo, muita vezes - noites e noites sem dormir, choro, gritos, birras, roupa cheia de comida, baba, cabelo desgrenhado… Tudo isto, sim…!"

"O amor é perfeito, esse é perfeito, como tu, é indescritível, vai além do que as palavras conseguem explicar e tu vieste abraçar-nos com essa tua aura tão especial e provar, mais uma vez, que não há nada maior. Este amor é o nosso bem mais valioso. É avassalador. Obrigada, minha Inês. Meu amor. Obrigada, por esta viagem que temos feito, ao longo destes dois anos, obrigada nos fazeres rir e celebrar a vida a cada dia, obrigada, por fazeres o tempo parar, por nos ensinares, todos os dias, tantas coisas. Amo-te, até ao infinito!", completou a comunicadora.

Recorde-se que Inês é fruto do casamento de Andreia Rodrigues com Daniel Oliveira. O casal tem mais uma filha, Alice, de quatro anos.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Andreia Rodrigues, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados