Conta-me

Susana Pinto fala sobre fim de casamento de 20 anos: "Saí de casa praticamente sem nada"

Numa entrevista emotiva, a repórter Susana Pinto falou sobre o fim do casamento de duas décadas.

Num testemunho raro, Susana Pinto falou sobre a vida pessoal numa entrevista concedida a Manuel Luís Goucha, no programa "Conta-me".

Por exemplo, a repórter falou sobre o ex-marido. "O Nuno é um homem diferente daquilo com que estava habituada a conviver. Tem uma capacidade de trabalho muito grande. Foi isso que me atraiu nele", começou por referir.

Susana Pinto confessou ainda que o divórcio, ao fim de 20 anos de enlace, "foi duro". "Mas, acima de tudo, acho que duro é ficares numa relação do 'vai-se andando', em que já não existe paixão. E não quero isso para mim."

"Não gosto de rotinas no casamento. Gosto de coisas novas", sublinhou. "Isto não é o fim de uma vida, é o princípio de uma outra", garantiu, ainda.

Desse casamento, nasceram três filhas - Luísa, Teresa e Rita -, que, na altura da separação dos pais, eram adolescentes. "Fui eu quem se quis separar e decidi contar a cada uma, separadamente, porque cada uma tinha uma idade e personalidade diferentes. Nenhuma me disse para ficar. Todas disseram que a mãe tinha o direito de ser feliz."

"Saí de casa praticamente sem nada. Tinha uma casa ótima, com piscina... Mas, para mim, são coisas", completou.

Veja, agora, a entrevista, na íntegra, de Susana Pinto ao programa "Conta-me".

Relacionados

Patrocinados