TVI

Filha de Susana Pinto segue as pisadas da mãe: "Sou um bocadinho culpada"

Uma das três filhas de Susana Pinto quer traçar um percurso semelhante ao do da repórter do programa da TVI "Esta Manhã".

"A minha filha do meio quer seguir Comunicação. Sou um bocadinho culpada, por causa da maneira como vivo a televisão e das histórias que tenho todos os dias", começa por dizer Susana Pinto, em declarações exclusivas à SELFIE, referindo-se a Teresa, de 19 anos.

"Ela diz que quer ser como a mãe! Imaginem!", atira a repórter do morning show da TVI, "Esta Manhã", soltando uma característica gargalhada.

Teresa "já está a estudar Comunicação". "É a sério...", diz a mãe, que não tentou travar o sonho da filha. "Acho que não temos muitas áreas em que possamos dizer: 'Ah, isto vai dar de certeza'. Todas as áreas são uma incógnita. A de Comunicação está um bocadinho saturada. Eu só disse que elas têm uma obrigação na vida: serem felizes. Se este é o caminho para a felicidade dela, que assim seja", afirma Susana Pinto.

Em relação às outras filhas, a repórter de "Esta Manhã" conta que Rita, de 21 anos, "está em Design", enquanto Luísa, de 16, "quer ser cantora e atriz".

Veja, agora, as melhores imagens de Susana Pinto nas galerias que preparámos para si.

 

Relacionados

Patrocinados