No Instagram

Com companhia especial, Sandra Felgueiras fala sobre novidade: "Tremenda responsabilidade"

A jornalista Sandra Felgueiras mostrou-se, no Instagram, ao lado de uma companhia especial e partilhou uma importante novidade.

É já na próxima segunda-feira, dia 18, que o "Jornal Nacional" vai passar por mudanças: a partir de agora, vai haver uma nova dupla de segunda a quinta-feira e outra para as edições de sexta, sábado e domingo.

"José Alberto Carvalho, com Sandra Felgueiras, é agora o pivô à semana, enquanto Pedro Benevides estará acompanhado de Andreia Vale, que regressa após uma ausência de dez meses, à sexta, sábado e domingo", pode ler-se na mensagem enviada às redações, durante esta semana.

A propósito desta novidade, Sandra Felgueiras deixou uma mensagem, no Instagram, endereçada a José Alberto Carvalho. "Em 2012, tirámos esta foto, sabendo eu que era uma imensa honra estar ao teu lado, José Alberto Carvalho. Nesse mesmo ano, agarrei com unhas e dentes o projeto que fez de mim muito do que sou hoje: o 'Sexta às 9'", começou por escrever na descrição do "tesourinho".

"Cresci muito aos olhos de todos, sabendo que sou o que muitos não veem ainda: persistente, mas justa, corajosa, mas nunca obstinada, curiosa, mas nunca dogmática e, por isso, capaz de mudar de opinião desde que me demonstrem com factos que estou errada", acrescentou.

"A partir de segunda-feira, na TVI, vou estar sempre contigo em cada ecrã dos portugueses, a partir das 20:00 horas, e tenho a certeza de que a minha coragem e o teu talento farão muito pelas notícias que é preciso trazer ao país diariamente. É um grande orgulho e uma tremenda responsabilidade, mas vamos a isto! Contamos consigo!", concluiu.

Recorde-se que o "TVI Jornal" também conta com mudanças, já que o noticiário da hora de almoço terá, de segunda a quinta-feira, novos pivôs: Júlio Magalhães e Sara Pinto.

Veja, agora, a imagem partilhada por Sandra Felgueiras, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados